Conheça as Moderadoras



A garotas que dão o sangue (não literalmente é claro!), pra manter o blog atualizado, e cheio de videos, e matérias super-bacanas!
Eles merecem ser lembrados aqui no blog,  e de ter a oportunidade, de dizer sua palavras aqui no Blog!

Olha elas aí...

Eu já passei por tanta coisa nessa vida. Já perdi pessoas que amava, já quis me matar por causa de alguém, já chorei no colo de um amigo de tanta dor, já me entupi de chocolate e sorvete por causa de namoro e amizade, já quis quebrar a tv quando meu time perdeu. São tantas lembranças que parece não caber no coração.
Eu sou alguém que simplismente viveu intansamente, esse pouco tempo que está nesse lugar.
BeFontana

Bom eu sou uma pessoa como outra qualquer, nesse mudão, tenho sonhos, vontades, desejos, amigos e etc... Sou uma pessoa muito feliz, gosto de brincar rir muito, e fazer as pessoas ao meu redor feliz.. Posso ser muito legal, ou muito insuportável, isso depende de cada um. Sou inteligente ( quando quero rs’ ) sou doida ( quase sempre ) vivo intensamente. Não deixo que nada nem ninguém atrapalhem meus objetivos, quando eu quero eu consigo simples assim.. Sou privilegia por DEUS por ter uma família maravilhosa, como a que eu tenho, e amigos insubstituíveis como os que possuo...
PaulinhaBastos


Sou apenas uma garota normal, com atitudes e ideias de uma mulher, sou aquela que você ira cada vez mais se surpreender quando conheçer mais . Sou aquela que com uma frase não pode ser definida com atitude não pode ser conquistada sou aquela que com uma mera palavra (amor) com um mero gesto (sinceridade) você podera conquista-la.
LRaianne